Atualização, Motorola

Moto X dos EUA começam a receber o Android 4.4 oficialmente

Moto X Android 4.4 Kitkat

Todas as pessoas principalmente as que vivem no Brasil nunca pensaram que a Motorola algum dia ia ser uma das primeiras fabricantes a atualizar um dos seus aparelhos para uma nova versão do Android em menos de 1 mês depois do lançamento oficial do Android.

Mas essa é a realidade da nova Motorola que foi comprada pelo Google, desde ontem o Moto X da operadora Verizon dos EUA já está sendo atualizado para o Android 4.4 KitKat o mais recente Android.

A Motorola se esforçou tanto para trazer o novo Android e conseguiu essa atualização para o Moto X em cerca de 19 dias depois do lançamento oficial do Android 4.4 KitKat.

Como é de praxe para o Moto X essa atualização traz melhorias para a câmera do aparelho que ganhou uma nova função “toque para focar”.

Moto X Android 4.4 Kitkat

Outra função é o novo comando que o aparelho ganhou, agora falando “Ok Google Now encontre meu telefone” o Moto X automaticamente começa a tocar no volume máximo para que você o encontre mais facilmente.

As outras novidades são mais relacionadas ao próprio Android 4.4 KitKat que trouxe algumas coisas interessantes como suportar aparelhos com 512MB ou superior.

A Motorola ainda anunciou que não existe data para essa atualização sair dos EUA e começar a chegar em outras regiões, esperamos que muito em breve a atualização chegará para todos, mas atualmente é exclusiva para os EUA.

Conheça todas as novidades do Android 4.4 KitKat e veja as novidades realmente importante do novo Android 4.4.

Via: Motorola

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *