Notícias

Qualcomm volta atrás na opinião sobre o processador de 64bits da Apple

Qualcomm logo

Na semana passada o Anand Chandrasekher diretor de marketing da Qualcomm falou que o processador da Apple de 64bits era mais um uma propaganda do que benefícios, mas a Qualcomm voltou atrás.

Anand falou com suas próprias palavras que o novo processador da Apple de 64bits que foi lançado junto com o iPhone 5S era um grande marketing da Apple e que não traria muitos benefícios para o aparelho já que o mesmo possui somente 1GB RAM e na opinião do mesmo os benefícios serão visto somente com 4GB de RAM.

Qualcomm logo

A Qualcomm voltou atrás e diz que os comentários de Anand Chandrasekher sobre a computação de 64bits era imprecisos e não representam a verdade e nem a opinião da empresa.

Segundo a Qualcomm os hardwares e os sistemas estão aos poucos se movendo para a direção de 64bits e que o futuro tanto no smartphone como nos tablets o futuro será o uso total do 64bits.

Qualcomm logo

Tudo indica que como outras fabricantes a Qualcomm também deve estar fabricando seu próprio processador de 64bits que no futuro com o sistema Android totalmente otimizado para essa nova tecnologia no mundo móvel deverá ser um processador muito rápido e que trará muitas novidades.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *