Notícias

Novo Nexus LG-D820 passa no FCC, documentos vazam informações do processador e conexões

LG D820

O novo Nexus que pode ser chamado de Nexus 5 já vazou em um vídeo que mostrava o novo Android 4.4 KitKat e agora vaza documento do aparelho LG-D820 diretamente do FCC.

Para quem não conhece o FCC é como se fosse a Anatel para o Brasil, ou seja, é o órgão regulador de aparelhos nos EUA.

LG-D820-traseira-novo-nexus5.

Temos muita confiança que o LG-D820 é o novo Nexus, um destaque que fica mais fácil de provar isso é a grande câmera do aparelho.

Nos documentos vazados do LG-D820 podemos conferir que o aparelho possui suporte para muitas redes telefônicas diferentes o que inclui até 4G, outras conexões são NFC, GPS e até mesmo possui suporte para carregamento sem fio igual ao do Nexus 4.

LG-D820-redes.

Segundo os documentos o aparelho possui 5 polegadas e por isso pode ser chamado de Nexus 5, mas não seria estranho se o aparelho se chamar Nexus 4 2013 algo que aconteceu com o novo Nexus 7.

O processador do LG-D820 será um Snapdragon 800 e curiosamente no software do aparelho indica que é a versão Key Lime Pie código usado para indicar o novo Android que agora tem o nome oficial de KitKat.

Novo Nexus possível Nexus 5

Por fim o aparelho apresenta uma bateria de 2300mAh que possivelmente deverá durar o dia todo, ainda não sabemos se esse aparelho intitulado de LG-D820 será verdadeiramente o novo Nexus, mas essa câmera não engana e aparentemente é o mesmo aparelho que já vazou através do próprio Google.

Via: Phandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *