Notícias

Smartphone da China tem bateria de 5000mAh

ChangHong Z9

Quando se fala em Android algo que sempre reclamos é a duração da bateria, as empresas aos poucos estão investindo para que uma única carga dure o dia todo, mas na China uma empresa conseguiu colocar uma bateria de 5000mAh em um smartphone.

A empresa se chama ChangHong e é conhecida na China por fazer vários televisores, mas isso não impediu da fabricante ser a primeira a ter um smartphone com bateria de 5000mAh.

ChangHong Z9

O Smartphone é chamado de Z9 e possui tela de 5,5 polegadas com resolução 720p, processador quad-core da MediaTek e 1GB de memória RAM, com configurações mediana e uma bateria top de 5000mAh o aparelho deve aguentar normalmente dois dias sem carga.

Para quem pensa que o smartphone é gigante por causa de sua bateria sabia que ele possui um pouco menos de 9 milímetro de espessura, outra coisa que a empresa pensou foi no processador MediaTek MT6589 com velocidade de 1.2GHz e produzido para economizar energia.

ChangHong Z9

A bateria de 5000mAh será de grande ajuda para quem for viajar ou ficar longe da tomada e com a ajuda do processador quad-core projetado para economizar a bateria o aparelho uma única carga pode durar dias dependendo do seu uso claro.

O ChangHong Z9 chegará em breve na China e tudo indica que somente será lançado e comercializado nesse país.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *