Notícias, Xiaomi

Hugo Barra deixa Google para trabalhar na fabricante chinês Xiaomi

Hugo Barra

Hugo Barra anunciou oficialmente através do Google+ que está deixando a empresa e a vice-presidência dos produtos Android para trabalhar na fabricante chinesa Xiaomi.

A saída pegou todo mundo de surpresa, mas Hugo Barra irá assumir o cargo de vice-presidente de negócios globais da Xiaomi, assumindo esse cargo ele quer alavancar ainda mais o sucesso que a fabricante chinesa está alcançando aos poucos.

Hugo Barra

Para quem não conhece a Xiaomi é uma fabricante chinesa que em seu pais de origem consegue vender mais aparelhos que a Samsung, a fabricante consegue unir em um só aparelho um hardware top de linha e preço baixo.

A fabricante Xiaomi só não é mais conhecida pelo motivo de concentrar muito tempo somente para a China e não lançar seus produtos mundialmente, mas com Hugo Barra no comando das operações globais isso pode mudar rapidamente, Hugo irá assumir seu posto na fabricante Xiaomi no começo de outubro.

Xiaomi

Ainda não sabemos quem irá assumir o seu lugar no Google, mas a Samsung já deve estar preocupada com essa novidade já que a fabricante Xiaomi vende mais aparelhos que ela quando falamos somente da China e agora se as vendas se tornarem globais a Samsung corre o risco de não ser mais a fabricante número 1 do sistema Android mundialmente como ela é hoje.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *