Samsung, Smartphone

Hardware do Galaxy Note 2 é atualizado na China agora conta com Snapdragon 600

Galaxy note 2

Não ficamos mais surpresos com tantas versões diferentes de aparelhos que a Samsung lança pelo mundo todo, agora foi a vez do Galaxy Note 2 receber uma versão atualizada com um processador Snapdragon 600.

Essa nova versão do Galaxy Note 2 segundo o Android Beat está chegando na China através de um das maiores operadoras do mundo a China Mobile, como quase todas operadoras ela tem vários tipos de redes diferentes por toda a China e ai que o novo aparelho entra em cena.

 

A versão original com processador Exynos 4 simplesmente não estava dando conta do recado e deixava muitos compradores na mão por não ser compatível 100% com toda a rede da operadora, mas com a chegada do Galaxy Note 2 com processador Snapdragon 600 a coisa muda já que o processador suporta todas as diferentes redes da operadora.

Com essa nova versão a Samsung mostra que está esperta e trabalhando em parceria com as operadoras que precisam de versões exclusivas, no caso da China Mobile a operadora tem 703 milhões de clientes, isso explica certamente o motivo da Samsung lançar essa nova versão.

Qualcomm logo Snapdragon

Como muitas das versões dos aparelhos da Samsung o Galaxy Note 2 com processador Snapdragon 600 será exclusivo na China e tudo indica que não irá acontecer um lançamento internacional, algo parecido com o que aconteceu com o Galaxy Note 2 de dois chips.

Lembrando que as únicas coisas que mudaram foi o processador que agora é o Snapdragon 600 e que o aparelho agora ganha suporte para as redes TD-SCDMA, W-CDMA, TDD-LTE e FDD-LTE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *