Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Gt-i9506 pode ser o Galaxy S4 LTE-A internacional

Sim essa deve ser mais uma versão do Galaxy S4 da Samsung, essa versão LTE-A é a mesma lançada na Coréia do Sul cerca de 16 dias atrás, GT-i9506 pode indicar que será o mesmo aparelho, mas para ser lançado internacionalmente.

O Galaxy S4 LTE-A é uma atualização do S4 original essa versão traz como principal novidade acesso para a nova rede LTE-A que é 2x mais rápida que o 4G padrão, outra novidade é o processador Snapdragon 800 que traz muita potência ao aparelho.

Galaxy S4 LTE-A

O Snapdragon 800 segundo vários rumores irá equipar os melhores dispositivos do segundo semestre, aparelhos como o HTC One Max, Galaxy Note 3 e até o LG Optimus G2 deverão chegar as lojas com o melhor processador da Qualcomm até o momento.

Para quem não sabe a versão internacional do Galaxy S4 (4G) é o modelo GT-i9505, então tecnicamente o Galaxy S4 LTE-A deverá chegar como o modelo Gt-i9506.

Um teste de benchmark realizado no aparelho Galaxy S4 LTE-A internacional vazou, o aplicativo usado para o teste foi o Antutu e o aparelho conseguiu marca 31123 pontos, marca que é facilmente alcançada por processadores Snapdragon 800.

GT-i9506 Galaxy S4 LTE-A resultado Antutu

E você compraria esse novo Galaxy S4 LTE-A para usar no Brasil?

Via:Unwiredview

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

2 Comments

  1. leandro lopes 29/06/2014

    Boa noite, estou querendo esse galaxy s4 i9506 pelo fato de ser snapdragon 800 e não 600… Porém notei que ele o sistema dele não tem idioma português, seria uma má ideia eu importar e trocar a ROM dele colocando a do i9505? obrigado

    Responder
    1. Leandro nesse caso o melhor seria colocar uma ROM alternativa como a CyanogenMod que tem todos os idiomas incluindo o português do Brasil e também acho que as ROMs dos aparelhos não são compatíveis entre si já que os processadores são diferentes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *