Notícias, Samsung

Um mês depois Samsung Galaxy S4 alcança 10 milhões de aparelhos vendidos

Galaxy S4

Galaxy S4

O Samsung Galaxy S4 acabou de quebrar todos os recordes anteriores dos seus irmão da linha Galaxy S, o S4 conseguiu a façanha de alcançar o recorde de vendas de 10 milhões de aparelhos vendidos isso somente um mês depois do seu lançamento.

 

Para comparação o Galaxy S3 demorou 50 dias para alcançar a marca de 10milhões de aparelhos vendidos, por sua vez o Galaxy S2 levou cinco meses para conseguir o mesmo número, por fim o Galaxy S original demorou cerca de sete meses para alcançar o mesmo resultado de vendas.

 

Mas esses números são de vendas para revendedores, lojas, operadoras e não são números de vendas diretamente para os consumidores, isso significa que esses números são de unidades vendidas que saíram da Samsung para os variados mercados.

samsung-galaxy-s4-tela.

Se comparamos com o iPhone 5 parece que o Samsung Galaxy S4 ainda fica um pouco atrás do seu adversário já que o modelo do Apple conseguiu somente nas primeiras 24 de pré-venda o número recorde de 2 milhões de pré-encomendas, ou seja antes mesmo de ser lançado o aparelho da Apple já estava com números assustadores.

 

No final a cada modelo lançado tanto a Apple como a Samsung conseguem alcançar números de vendas de aparelhos em uma escala quase dobrada em comparação com seus modelos anteriores e consequentemente conseguem bater seus próprios recordes de vendas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *