Smartphone, Tecnologias

Panasonic Eluga P P-03E o smartphone movido a gestos

Panasonic Eluga

A Samsung foi uma das maiores fabricantes a introduzir o conceito de gestos nos seus smartphones, mas a Panasonic consegui superar tudo o que já vimos na linha Galaxy, o Eluga P P-03E pode ser usado basicamente sem encostar um dedo na tela.

Eluga P P-03E tem uma tela de 4.7 polegadas com resolução 1080p e alta sensibilidade de proximidade, processador quad-core Snapdragon 600 com 1.7GHz de velocidade, 32GB de armazenamento interno, 2GB de memória RAM, câmera de 13MP, bateria de 2.600mAh e sistema Android 4.2.

O diferencial do Panasonic Eluga P P-03E fica na tela de alta sensibilidade de proximidade que permite que o aparelho seja quase que totalmente controlado sem nenhum toque de fato na tela, a sensibilidade da tela é tão alta que a mesma detecta movimento em uma distância de até 15 milímetros.

Com o “touch assist” você poderá, desbloquear o aparelho, obter informações e acessar os aplicativos instalados, escrever mensagens, dar zoom no navegador e até atender chamadas tudo sem precisar tocar na tela.

Como sempre o Panasonic Eluga P P-03E será uma exclusividade no Japão com lançamento para o final de junho, tudo indica que como outros aparelhos da Panasonic o novo Eluga ficará somente disponível no Japão pois não tem previsão nenhuma de ser lançado em outras regiões até o momento.

Via: Thenextweb

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *