Benchmark, Lenovo, Samsung

Lenovo K900 IdeaPhone dual-core com processador Intel consegue bater o Galaxy S4 com Exynos 5

Lenovo K900

Galaxy S4 nem chegou e já está sendo superado, mesmo sendo um dos mais desejados smartphones do momento ele foi superado pelo dispositivo da Lenovo o K900 com processador dual-core da Intel.

Como podemos ver o K900 da Lenovo ganha por pouco do Galaxy S4 no benchmark Antutu, mas devemos lembrar que o K900 é um dual-core (dois núcleos) enquanto o Galaxy S4 é anunciado como um eight-core (oito núcleos).

Antes que alguém pergunte porque na imagem com informações do Lenovo K900 fala que ele é um quad-core eu já respondo, isso acontece porque a Intel usa a tecnologia Hyper-Threading para simular dois núcleos o que deixa o sistema mais rápido e o ainda faz pensa que são dois núcleos reais e não virtuais.

Para completar o Lenovo K900 tem uma tela de 5.5 polegadas Full HD, processador Intel Atom Clover Trail+, memória RAM de 2GB, memória interna de 16GB e bateria de 2500mAh, devemos lembrar que benchmark não significa uma experiência melhor de uso, na verdade o que conta é o uso no mundo real.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *