LG será a terceira maior fabricante de smartphone em 2013 segundo a Samsung

LG Pacman Logo
Segundo um relatório da Samsung Securities a LG conseguirá chegar a ser a terceira maior fabricante mundial de smartphone já em 2013.
No relatório a Samsung estuda muito bem sua principal concorrente, segundo o relatório a LG irá ter um grande aumento nas suas vendas, isso já começando pelo lançado Optimus G e o LG Nexus.

 

O Optimus G é um dos aparelhos mais vendidos na Coréia do Sul e superou as expectativas da LG e em novembro será lançado internacionalmente o que irá aumentar e muito o lucro da fabricante.
Já em 2013 a LG deve vender cerca de 9 milhões de unidades e com isso sua quota de mercado só de smartphone deve ficar em 5,8% mundialmente até o final do ano.
A LG deverá trazer ao mercado melhores produtos com uma qualidade superior a dos que seus concorrentes, ela irá aumentar sua distribuição mundial de smartphone e venderá mais aparelhos do que Nokia, RIM e HTC.
E você acredita que a LG vai melhorar e ser a terceira maior fabricante de smartphones do mundo? O pontapé inicial ela já deu com o Optimus G e com o Optimus 4X HD dois ótimos Android quad-core.
E você o que acha? Será mesmo que a LG vai ser a terceira maior fabricante do mundo e irá aumentar a qualidade dos seus produtos ou isso tudo é só ilusão uma coisa de momento da fabricante?
Deixe seus comentários!
Dicas de matérias:Conheça o poderoso LG Optimus G com quad-core e 2GB de memória RAM

Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Send this to a friend