Notícias

HTC pretende reduzir preços dos seus smartphones pra vender mais

A HTC ultimamente não esta nada bem, sua receita vem diminuindo a cada semestre e até o governo de Taiwan estuda algum tipo de ajuda para reerguer a fabricante que é uma das que mais importantes do país.
Mas para ela conseguir ser tão forte como era a HTC irá diminuir o preço dos seus próximos smartphones que vão vim equipados com o sistema Android e Windows Phone 8, com essa atitude a fabricante pretende vender muito mais aparelhos e ser bem mais competitiva em comparação com as outras fabricantes.
Ainda não se sabe se ela irá alterar algo no lado do hardware ou na qualidade de seus produtos, mas deve ser difícil ela modificar algo nessa parte já que ela é conhecida mundialmente por aparelhos bonitos e de alta qualidade.
Com essa mudança de preço dos seus aparelhos mais novos a HTC com certeza irá vender bem mais e voltará ser a grande fabricante que sempre foi e quem sabe depois de ter fechado as portas no Brasil se ela se reerguer ela não volte para ficar.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *