Aplicativos

Chegou o dia! Não será possível instalar mais o Flash Player no Android

A Adobe fabricante do Flash Player já tinha anunciado o seu fim, o maior motivo para descontinuar o plug-in foi seu gasto de bateria e para ajudar ainda o Flash Player ainda é muito pesado para muitos aparelhos disponíveis no mercado.
Mesmo depois de anunciar o seu fim a Adobe ainda foi legal e ainda lançou uma versão compatível com o Android 4.0 e ainda promete atualização de segurança para o Flash Player.
Para mostrar que não estava de brincadeira ao sair o Android 4.1 Jelly Bean a Adobe já anunciou que o mesmo não seria compatível com o Flash Player e que a mesma não iria atualizar para que funcionasse corretamente no sistema e no mesmo anúncio ela deu uma data para as novas instalações do Flash Player sejam bloqueadas definitivamente.
E essa data é hoje 15 de Agosto de 2012 de hoje em diante não será possível fazer novas instalações do Flash Player em nenhum Android através da loja Google Play, mas os aparelhos certificados que já vem com o Flash Player de fabrica ou quem já estiver com ele instalado poderá atualiza-lo normalmente.
Para quem não consegue mais baixar o Flash Player pela Google Play você pode baixar diretamente dos arquivos da Adobe ou se preferir pode baixar diretamente a versão FlashPlayer 11.1 for Android (11.1.102.59) lembrando que para instalar o APK. você deve precisa ir em “configurações”, ”aplicativos” e ativar a instalação por “fontes desconhecidas”.
Via: Adobe
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *