Smartphone

Sharp lança Android com detector de radiação

Sharp é uma fabricante muito conhecida no Japão por lançar smartphone principalmente com o sistema Android.
Agora a fabricante esta anunciando um novo aparelho com o sistema Android, o novo smartphone em questão se chama Pantone 5.
Pantone 5 tem tela de 3,7 polegadas com resolução de 854×480, possui câmera de 4 MP e frontal de 0,3MP, Android 4.0, mas o melhor fica em seu sensor detector de radiação.
O sensor de detecção de radiação tem a capacidade de sentir algo entre 0005 e 9,99, para um país onde recentemente ouve incidentes envolvendo radiação esse aparelho será de grande ajuda.
O Pantone 5 ainda é a prova d’agua e pó, o mesmo terá cerca de 8 cores disponíveis,a Sharp ainda não informou nem data e nem o preço do aparelho que aparentemente será só vendido no Japão.
A Sharp conseguiu diminuir muito o tamanho dos circuitos dos sensores de radiação de hoje em dia somente para conseguir equipar o Pantone 5.
Via: Engadget
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *