Notícias, Samsung

Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X) de 32GB é cancelado

O Samsung Galaxy Nexus que será lançado no Brasil com o nome de Galaxy X não tem entrada de cartão de memoria isso quer dizer que a memoria que vem no aparelho será a única que será usada tanto para o sistema Android (o que inclui jogos e aplicativos) como para salvar suas fotos, vídeos e musicas.
Então com certeza muitos estavam esperando a versão com do Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X) com 32GB para não se preocuparem com o espaço que existe na memoria.

Segundo o Expansys dos EUA uma grande rede varejista on-line anunciou que foi notificada que o Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X) com 32GB foi cancelado e eles não sabem ao certo o motivo ou se ainda será lançado.
Isso pode ser algum contrato com a Verizon já que ela é a única que vende o Samsung Galaxy Nexus com 32GB de armazenamento, vamos esperar e ver o pronunciamento da Samsung para explicar o cancelamento ou atraso dos modelos com 32GB.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *