Samsung, Smartphone

Galaxy S Advance com dual-core, memoria de 768MB, Gingerbread e câmera 5MP

Ao que parece a Samsung esta cansada de dominar o mercado de aparelhos top com Androids e está a fim de começar a dominar o mercado intermediário de aparelhos.

Com o Galaxy S Advance ela quer preencher o mercado de dispositivos de gama média, ele vem para ficar entre o Galaxy S original e o Galaxy S2.

Suas configurações são um pouco menores do que o Galaxy S2justamente para se obter um preço mais acessível para o Galaxy S Advance.

Vamos às configurações do Galaxy S Advance:
Tela de 4 polegadas com resolução de 480×800 e Super AMOLED
Processador Cortex-A9 dual core com velocidade de 1GHz
Memoria RAM de 768MB e interna de 8GB ou 16GB
Câmera de 5MP com auto foco, flash LED, e câmera para vídeo chamada de 1.3MP
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 3.0

Sistema Android 2.3 Gingerbread.
Ainda não foi anunciado o seu preço oficial só se sabe que ele começará a ser vendido na Rússia ainda em fevereiro e logo depois deverá ser lançando aos pouco no mundo todo.

Se aparecer no Brasil com um preço bem abaixo do Galaxy S2 será uma grande escolha entre muitos que querem trocar seus androids antigos ou que vão começar no mundo android e querem começar com o pé direito, como eu falei o importante irá ser o preço, o preço pode o ponto forte ou fraco do aparelho, vamos esperar e ver qual é a estratégia da Samsung ao lançar seu Galaxy S Advance.

Via: Androidpolice

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *