Notícias, Samsung

Samsung no final não irá atualizar o Galaxy S e Galaxy Tab

Foto: GSMArena
A novela da Samsung e seu Galaxy  esta chegando ao fim já vou falar que vai ter um final triste para todos que possuem o aparelhos já que o mesmo não irá mesmo receber nenhum tipo de atualização oficial.
Para entender um pouco da novela Samsung devemos começar por essa matéria “SAMSUNG ANUNCIA QUE GALAXY S NÃO IRÁ RECEBER O ANDROID 4.0” onde a Samsung anunciou que o Galaxy Tab e o Galaxy S não iria receber atualização para o novo Android.
Na segunda parte podemos ver essa matéria “SAMSUNG PROMETE AVALIAR VIABILIDADE DE ATUALIZAR O GALAXY S E TAB PARA O ANDROID4.0”, nesse episodio a Samsung queria só acalmar o animo dos usuários do aparelho dando um pouco de esperança e também ganhando um certo ibope já que muitos começaram a falar que a Samsung era a melhor empresa e tudo mais.
Na terceira parte podemos conferir essa matéria “SAMSUNG GALAXY S NÃO SERÁ ATUALIZADO PARA O ANDROID4.0, MAS GANHARÁ VALUE PACK”, nada melhor do que confirma que o Galaxy Tab e Galaxy S não irão receber o Android 4.0, mas Samsung irá lançar um pacote de atualização com muitas melhorias para a versão atual do aparelho para se ter a experiência do Android 4.0 no Android 2.3.
Então chegamos ao final da triste historia, os milhões de Galaxy Tab e Galaxy S não irão receber nenhum tipo de atualização, todos ficarão na versão que estão para sempre, isso de forma oficial, mas mesmo assim toda historia de verdade merece um final  feliz, e só os desenvolvedores, hackers ou seja lá quem tiver habilidade no Android para portar uma rom com Android 4.0 para rodar nos aparelhos que agora não irão receber mais suporte “atualização”.
Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *