ASUS, Atualização

Eee Pad Transformer Prime irá receber Android 4.0 e terá bootloader desbloqueado

ASUS-Eee-Pad-Transformer-Prime-10.1-Inch-Tablet-Amethyst-Gray-Android-4.0Em nota oficial a Asus fabricante do Eee Pad Transformer Prime falou que o Bootloader  já vem de fabrica bloqueado por questão de segurança e para o funcionamento de alguns aplicativos que necessitam de DRM, um exemplo disso é a “locadora” do Google de filmes onde você pode assistir filmes por um preço atraente, sem essa proteção não é possível acessar o programa.

Mas muitos desenvolvedores querem é modificar o sistema colocar ROMs  e tudo mais que o  Android permite e com o Bootloader travado não é possível, para essas pessoas a Asus falou que já esta trabalhando em um ferramenta que irá desbloquear o Bootloader do Eee Pad Transformer Prime.

Agora a noticia mais importante é a chegada do Android 4.0 para o Eee Pad Transformer Prime que começará no dia 12 de janeiro e chegará para o mundo todo.

A Asus esta provando que da suporte para seus aparelhos de verdade, ninguém esperava o Android 4.0 tão rápido no Eee Pad Transformer Prime e para o mundo todo.

Via: AndroidCentral

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *