Notícias, Samsung

Tribunal na Alemanha permite que Galaxy Tab 10.1N continue a ser vendido

A guerra de patentes está aumentando, o pior, é que parece que tudo o que está acontecendo é na verdade somente o começo de tudo, então podemos esperar ainda mais brigas na justiça.

Tribunal na Alemanha permite que Galaxy Tab 10.1N continue a ser vendido no país sem qualquer restrição, algo bem diferente do que a Apple estava esperando.

Os últimos dias foram muitos movimentados ainda mais se falando de patentes, muitas fabricantes estão utilizando tudo o que possuem para se manter na liderança e até mesmo para retirar do mercado alguns aparelhos da concorrência.

Podemos ver em “Samsung modificou o Galaxy Tab 10.1 para vender na Alemanha” como a fabricante foi esperta e até rápida, ao ser processada pela Apple, a Samsung foi ágil e lançou uma versão modificada do seu conhecido tablet, claro que com todas as correções para as infrações que foi acusada de supostamente infringir.


As modificações começam pelo próprio nome, agora o Galaxy Tab 10.1 tem um N no final, para indicar que é a versão que sofreu as modificações, mas a Samsung alterou muitas coisas, a borda do aparelho é bem diferente da tradicional, ela é maior e os alto-falantes agora ficam na frontal do aparelho, algo que muitos consumidores irão curtir, principalmente os que assistem filmes.

Mesmo com essas modificações, a Apple entrou com um novo processo de patente contra a Samsung, a intenção era remover o Galaxy Tab 10.1N também do mercado, algo que a Apple já conseguiu contra o Galaxy Tab 10.1 tradicional na região.

Diferente do primeiro caso, o Juiz Johanna Brieckner-Hofmann entendeu que as alterações feitas no Galaxy Tab 10.1N são suficientes para que o dispositivo continue a ser vendido no país já que ele não é parecido com o iPad.

Claramente essa não é uma decisão judicial final, pois ainda cabe muitos recursos para as fabricantes, mas é uma vitória da Samsung que poderá vender o Galaxy Tab 10.1N normalmente na Alemanha e o Galaxy Tab 10.1 no restante do mundo.

Via: Phandroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *