A Telltale Games é produtora de ótimos jogos para PC como O Parque dos dinossauros (Jurassic Park), De volta para o Futuro (Back to the Future) e também de The Walking Dead jogo que inclusive já foi lançado para iOS e talvez nunca chegue para o Android por algumas questões.

Steven Allison da Telltale falou um pouco dos motivos do jogo The Walking Dead não chegar para o Android, segundo ele a pirataria e os vários hardwares diferentes torna o trabalho muito difícil, eles querem lançar os jogos para o Android, mas querem ter a capacidade técnica de fazerem o trabalho direito.

Algo difícil de acreditar é essa falta de capacidade técnica em lidar com vários hardwares diferentes já que a empresa trabalha com jogos para PC, se eles não sabem o PC é o hardware mais fragmentado que possa existir, pois cada um pode montar um computador com as peças que quiserem.

Em relação à pirataria é realmente algo preocupante não só no Android como também no PC e no próprio iOS, seria bem mais fácil a empresa falar que simplesmente eles não querem investir no sistema do Google do que inventar essas historias sem noção, historia que já tinha até acontecido com o jogo Infinity Blade que até hoje nunca chegou para Android.

Mas e você o que acha? Será que os motivos de The Walking Dead não chegar por enquanto para Android conseguiram te convencer?

Conteúdo original do site Ajudandroid