Novo rumor indica que a Samsung estaria planejando lançar o Galaxy S24 versão Snapdragon 8 Gen 3 em algumas regiões onde não estavam disponíveis inicialmente.
Isso significa que algumas partes do mundo estarão com a versão Exynos e a Snapdragon disponíveis ao mesmo tempo.
Para os usuários dessas regiões é algo benefício, podendo escolher o melhor modelo com base no dinheiro e/ou poder.
Alguns países terão as duas versões
O conhecido Ice Universe, que vaza diversas informações de fabricantes de dispositivos móveis, fala que a Samsung estará lançando a linha Galaxy S24 com o chip Snapdragon 8 Gen 3 em mais países.

Originalmente, os Galaxy S24 e Galaxy S24+ chegaram com Exynos 2400 em várias partes do mundo, o que inclui o Brasil.
Mas alguns poucos países receberem os mesmos aparelhos, mas com o chip Snapdragon, que é o padrão apenas para o modelo S24 Ultra no mundo todo.
Agora o boato fala que a fabricante está trabalhando para que os telefones tenham sua versão Snapdragon disponível em algumas regiões onde não estava disponível no lançamento.

Ao que tudo indica, o primeiro país será a Índia, que os rumores já indicavam o lançamento dessa versão, algo que acontecerá quase um ano depois do aparelho ser disponibilizado e mesmo com a linha Galaxy S25 disponível no mercado.
O informante fala que essa mudança está acontecendo em grande parte pelos custos do Snapdragon 8 Gen 3, como a fabricante e custo total ficou mais barato, as fabricantes podem pagar menos para ter um chip poderoso e assim lançar mais aparelhos com melhor custo-benefício.
Mas também pode indicar que a fabricante poderia estar apenas removendo seus estoques parados de algumas regiões para outras que nunca tiveram acesso ao modelo com o chip.

De qualquer forma, o Galaxy S24 com Snapdragon 8 Gen 3 vai chamar a atenção de muitos consumidores, ainda mais que os aparelhos possuem o total de 7 anos de atualizações, o que significa que serão atualizados até 2031, então ainda são uma excelente compra pelo poder que possuem e pelo tempo de suporte.
Fonte: Weibo
Deixe um comentário