sexta-feira, julho 3, 2020

Usando Aplicativo Fotos faça Gifs animados com as suas fotos no Android

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aplicativo “Fotos” do Android agora permite que você faça Gifs com as suas imagens que estão em seu dispositivo com o sistema Android compatível com o aplicativo.

Google Brasil que divulgou essa super dica e isso pode ajudar a todos conseguirem tira maior aproveito do aplicativo da desenvolvedora.

Agora é possível criar Gifs animados utilizando o aplicativos Fotos de uma forma bem simples e rápida.

Para fazer seus Gifs animados basta entrar no aplicativo “Fotos”, aperte no sinal de “+” no topo da tela e por fim escolha a opção “Movimento” logo depois basta escolher as suas fotos e pronto aperte em “Criar” no topo da tela, logo depois disso o aplicativo faz o resto do trabalho e seu Gif já está pronto para ser visualizado.

Aplicativo Fotos permite que você faça Gifs animados

Um problema no momento é que o aplicativo não permite escolher a ordem das fotos, ou seja, ele vai arrumado as fotos na sequência e não podemos alterar essa sequência infelizmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora esse problema que com certeza o Google irá resolver em breve não encontrei nada que possa comprometer o novo recurso, o funcionamento de criar Gifs animados com as imagens é simples e fácil, além de ser muito rápido.

Para quem tem muitas imagens e não está fazendo nada no momento esse recurso pode criar muitos Gifs animados divertidos e fazer com que você de boas risadas, mas não espere nada do tipo profissional até o momento, quando o Google atualizar com o recurso de escolher a ordem das fotos o aplicativo “Fotos” vai ser um dos melhores e mais fáceis aplicativos para criar seus Gifs animados em qualquer lugar que esteja.

O legal do aplicativo é que o mesmo ainda permite que você compartilhe com seus amigos já que o aplicativo “Fotos” permite que você compartilhe suas imagens e vídeos usando uma série de aplicativos de terceiros como o Twitter, Facebook, Google+, e-mail entre outros, então crie Gifs animados divertidos e mande para todos seus amigos.

Lembramos que o Google também lançou o aplicativo Câmera do Google para os aparelhos com Android 4.4 KitKat e pode ser um bom parceiro para esse novo recurso de Gifs animados.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Facebook permite importar fotos e vídeos para Google Fotos

Finalmente o Facebook está permitindo que usuários possam transferir fotos e vídeos diretamente para o Google Fotos. A importação...

App Action Blocks do Google facilita o uso do Android por idosos e outros

Novo aplicativo do Google, Action Blocks, é indicado para melhorar o uso do Android entre os idosos, pessoas com aprendizado diferenciado e...

YouTube em sua versão Android recebe lembrete da hora de ir dormir

O YouTube para o sistema Android acaba de receber um novo lembrete para o usuário não ir dormir muito tarde.

Google Play Music irá acabar nesse ano, migre conteúdo para o YouTube Music

Google revelou que o Google Play Music irá acabar nesse ano, mas que usuários podem migrar para o YouTube Music a maioria...

Taxa de 96Hz está escondido na tela da linha Galaxy S20, saiba como ativar

Samsung escondeu taxa de atualização de 96Hz nos Galaxy S20, mas recurso foi descoberto e pode ser facilmente ativado pelos usuários.

Interessantes para você

Confira as novidades do Google Fotos, Mapas, YouTube e Telefone

Google liberou de uma só vez várias novidades para os aplicativos Fotos, Mapas, YouTube e Telefone no sistema Android.

Google melhora a proteção de dados dos usuários no Android

Google revelou melhorias para aumentar a proteção de dados dos usuários no Android e nas contas da empresa em geral.

Android 11 Beta 1 não possui mais limite de 4GB para gravação de vídeos

Gravações de vídeos são ilimitadas no Android 11 Beta 1, limite anterior de 4GB foi removido de forma definitiva.

Autenticação em dois fatores do Google será mais simples no Android

O Google revelou que a autenticação em dois fatores será mais simples no Android, permitindo fácil e rápido acesso a sua conta...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui