A One UI 6 beta deve começar a ser testada pelos usuários em algumas semanas, novidade apostará na versão mais recente do sistema Android.
O novo sistema para os usuários testarem ao que tudo indica, não deve demorar para ser liberados em algumas regiões.
O que permitirá que os selecionados possam aproveitar as mudanças e conferir o que a Samsung está planejando para seus aparelhos.
Em breve deve ser liberada
A Samsung deve iniciar os testes da One UI 6 beta em algumas semanas, nova versão deve trazer muitas novidades e alterações importantes.

Agora foi descoberto que a Samsung já começou a atualizar alguns dos seus aplicativos para o sistema que nem foi lançado, o que mostra que a nova versão já está bem perto de estar disponível para os testes iniciais.
O aplicativo de calculadora segundo o Twitter do @tarunvats33, indica que foi atualizado para trazer suporte para as novas cores da One UI 6.x, além de apresentar outras mudanças e melhorias.
Outro detalhe importante, é que em suas novidades, o aplicativo de Calculadora da Samsung revela que agora está suportando o sistema S, que é o Android 14, que está em teste no momento.
O Android 14 tem mais cores para o sistema, além de permitir que os usuários criem papéis de parece com IA e muito mais.
Usuário ainda fala que a One UI 6 chegará em forma de teste possivelmente no final de junho ou começo de julho.
Algumas novidades reveladas

A nova personalização da Samsung já tem alguns recursos revelados, o primeiro é a chegada das atualizações Seamless na One UI 6, será a primeira vez que a fabricante irá utilizar esse recurso, que permite que os telefones sejam reiniciados mais rapidamente depois de uma atualização.
O aplicativo Camera Assistant também deve chegar na linha Galaxy A com a personalização.
Outra novidade é que a nova One UI irá trazer as otimizações do Android 14 para os apps em segundo plano, o que é perfeito para os usuários e desenvolvedores.
Por fim, o Samsung já está testando a One UI 6.0 internamente, algo que acontece antes e ser liberada para o público conseguir testar.
Fonte: Twitter
Deixe um comentário