Samsung está analisando o uso da IA para ajudar os usuários criarem funções, na personalização e até no ajuste de apps.
Esse ainda é um pensamento, então não se sabe se realmente acontecerá, mas é algo que muitos usuários podem gostar.
Intenção é que as pessoas possam aprimorar a experiência de uso, mesmo sem saberem sobre desenvolvimento.
Vibe Code pode ser utilizado para a tarefa
Woo-Joon Choi, Presidente da divisão Mobile Experience (MX) da Samsung Eletronics, revelou que a empresa está pensando em adicionar Vibe Code para que os usuários possam aprimorar a experiência de uso.

Em entrevista ao site TechRadar, ele afirma que a fabricante está analisando a “possibilidade de personalizar a experiência do seu smartphone de novas maneiras, não apenas seus aplicativos, mas também sua experiência de usuário”, então os usuários vão poder “ajustar seus aplicativos favoritos ou criar algo personalizado conforme suas necessidades” utilizando a IA.
Como ainda é algo que está sendo analisado, possivelmente pode demorar para se tornar uma realidade, mas as possibilidades são muitas.
Na teoria o usuário teria apenas que pedir para a inteligência artificial criar o que ele está querendo, a IA seria a responsável por gerar o código e deixar tudo funcionando, e o dono do aparelho terá apenas que utilizar o que foi criado.

Pelas palavras dita, o primeiro foco será em como os usuários poderão personalizar a experiência de uso, o que inclui novas maneiras de utilizar o aparelho.
Mas o grande destaque fica para a capacidade de ajustar os aplicativos, o que pode significar aprimorar os recursos já existentes, mas o que chama a atenção é que será possível criar funções para situações que você precisar, o que é excelente para todas as pessoas.
Atualmente em análise, temos que esperar para saber o que a fabricante irá decidir sobre o assunto, mas as possibilidades de utilizar Vibe Code para que os usuários possam criar funções que precisam especificamente para o seu uso, é algo muito interessante para todos com um Galaxy.
Fonte: TechRadar




Deixe um comentário