A Samsung quer saber se os consumidores querem ímãs Qi2 ou aparelhos mais finos.
Isso pode significar que dependendo do feedback, a tecnologia de carregamento sem fio pode ser utilizada como padrão.
E claro, será interessante conferir o que a fabricante irá fazer, já que atualmente a espessura menor é algo que muitos gostam.
Pesquisar quer saber a opinião
Com os Galaxy S25 Edge e Galaxy Z Fold7, a fabricante vem apostando em aparelho mais finos, o que é uma tendência no momento.

Já com os Galaxy S25, os aparelhos chegaram com suporte para Qi2, mas não possui os ímãs, o que é um grande diferencial para alguns, mas existe uma capa vendida separada que possui o item.
Agora a Samsung está interessada em saber o que os consumidores querem, dispositivos mais finos ou que sejam um pouco mais grossos para que os ímãs sejam integrados sem precisar de uma capa extra.
Entre as muitas perguntas do questionário, uma delas é se a tecnologia Qi2 realmente seria de grande uso, se poderia ser algo a mais que deixaria algumas tarefas mais eficientes.
Outra pergunta é se os usuários estão interessados nos ímãs, mesmo se isso representasse um telefone maior, com maior espessura.

Para essa questão em especial, existem algumas respostas que podem se selecionadas, se prefere não ter ímãs se o telefone ficar mais grosso, ou ímãs se aumentar 0,3 mm, ou se aumentar 0,5 mm ou se prefere ter o item independente do tamanho que aumentar.
Samsung começou em 2025 a utilizar a tecnologia Qi2 em seus aparelhos, algo que vem aumentando com o tempo, atualmente os S25 chegam com a versão 2.1.0, mas não possuem ímãs integrado no aparelho.
Com esse questionário, a fabricante quer saber o que os próprios usuários querem, o que é um item importante, já que os consumidores são uma parte importante do desenvolvimento dos recursos e dos dispositivos.
Fonte: Sammyguru
Deixe um comentário