Samsung está desenvolvendo um Galaxy Z Fold com tela mais larga


Galaxy Z Fold Wide, modelo com tela larga

Uma animação mostrou o Galaxy Z Fold com tela mais larga, modelo que a Samsung ainda está desenvolvendo.

Nova versão é bem curiosa e deverá ser uma alternativa para os consumidores do modelo atual.

Não existem muitos detalhes, mas muitos rumores já indicavam a existência do aparelho, que a cada dia tem mais confirmações reveladas.

Será uma versão wide do dobrável

Com o vazamento da One UI 9, foi descoberto códigos que revelam a chegada de um Galaxy Z Fold com tela mais larga, sendo um modelo wide.

Galaxy Z Fold Wide, modelo com tela larga

Ele aparentemente será bem parecido com o visual do Google Pixel Fold, sendo mais esticado para o lado do que para o alto.

Uma pequena animação do dispositivo foi encontrada e revela mais ou menos o formato que ele terá.

Aberto ou fechado, é possível notar que ele é mais largo do que os outros telefones da Samsung, inclusive os dobráveis.

Galaxy Z Fold Wide, modelo com tela larga

Assim como no caso do Galaxy Z TriFold, no momento apenas existe essa animação para provar a existência do aparelho, e com base nela, a tela externa pode ser no formato 16:10 e a tela interna 9:7 ou algo muito parecido com isso.

Esse novo formato pode interessante para alguns usuários, que podem aproveitar o display mais largo em várias tarefas, mas claro que a Samsung quando anunciar irá destacar o que será possível fazer para aproveitar por completo o aparelho.

Ainda não se tem muito detalhe sobre esse novo dispositivo apenas que ele terá a tela mais larga, mas é esperado que vazamento comecem a surgir nos próximos meses.

Galaxy Z Fold Wide, modelo com tela larga

Alguns outros boatos falam que o Galaxy Z Flip FE vai ser deixado de lado, já que não conseguiu alcançar as expectativas da fabricante, assim o Galaxy Z Fold “wide” será o modelo alternativo para o Fold tradicional.

Ao que tudo indica, ele pode ser apresentado junto com os Galaxy Z Fold8 e Galaxy Z Flip8, mas a fabricante ainda tem a possibilidade de lançar um pouco mais tarde se quiser, então é preciso esperar para saber o que vai acontecer.

Fonte: Androidauthority e 9to5google


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *