Samsung diz que o Galaxy Ring que prendeu no dedo do usuário é caso isolado


Galaxy Ring

Depois de verificar o acessório, a Samsung diz que é um caso isolado o incidente do Galaxy Ring que ficou peso no dedo de um usuário.

Isso descarta problemas de bateria generalizado e acaba acalmando os donos do item, já que isso não deverá acontecerá normalmente.

Para deixar o processo de avaliação mais seguro, uma agência independente também entrou em cena para saber o que aconteceu e dar seu parecer.

Não deve se repetir

Samsung revelou a sua avaliação sobre o caso do Galaxy Ring, que teve sua bateria inchada e ficou pesa no dedo de um usuário, a empresa afirma que é um caso isolado, e que não deve acontecer no uso diário.

Galaxy Ring com bateria inchada

Fabricante diz que o inchaço da bateria aconteceu por causa de uma rachadura na estrutura interna de moldagem do dispositivo, mas o motivo e a origem da rachadura não foram descobertos.

Com o relatório completo, a empresa diz:

“A segurança do cliente é nossa maior prioridade. A Samsung manteve contato regular com Daniel enquanto conduzíamos nossa investigação. Após uma análise realizada pela Samsung e, posteriormente, por uma agência externa independente, foi confirmado que o inchaço no Galaxy Ring de Daniel foi causado por uma rachadura na moldagem interna e que não havia risco à segurança da bateria do produto como um todo. O Galaxy Ring foi projetado para uso diário, com durabilidade como princípio fundamental. Os guias de atendimento ao cliente para todos os nossos dispositivos podem ser encontrados em: http://samsung.com/uk/support.”

Galaxy Ring com bateria inchada

Então os consumidores não precisam ficar preocupados, o anel inteligente da fabricante é seguro e pode ser utilizado normalmente todos os dias.

A única reclamação de alguns usuários, é que a bateria não vem durando muito como o esperado, para essas pessoas, a Samsung liberou no começo do ano um novo firmware que tem a intenção de melhorar a duração, o que pode ajudar quem está passando por esse problema.

Fonte: X


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *