Os Galaxy S26 podem sofrer atraso e ser lançados mais tarde do que era o esperado inicialmente.
Isso pode estar acontecendo por diversos fatores, mas ao que tudo indica, a fabricante ainda está desenvolvendo os dispositivos.
Apenas o modelo ultra que parece estar finalizado e pronto para o lançamento, que deve ser em data diferente do modelo do ano passado.
Lançamento pode ser em março
Vários rumores estão mostrando a Samsung mudando de rumo diversas vezes com a linha S26.

Agora o mais recente boato fala que essas mudanças irão afetar o lançamento dos aparelhos, a linha Galaxy S26 poderá ser lançada em março.
Se estiver correta a informação, os consumidores terão que esperar dois meses a mais do que os modelos de 2025 foram lançados, já que a linha S25 foi apresentada em janeiro.
O mais recente boato afirma que a Samsung lançará os S26 em março, o que representaria um atraso de dois meses para o que era planejado, que inicialmente seria em janeiro de 2026.

A informação fala que o atraso aconteceu por problemas de desenvolvimento e no design dos dispositivos base e do plus.
Mas curiosamente é revelado que a versão Ultra é a única que já está pronto para ser lançada.
Atualmente é esperado que o base e o plus sejam equipados com Exynos 2600, isso em algumas regiões do mundo, já o Ultra deve chegar com o Snapdragon 8 Elite Gen 5.

Outra novidade é que apenas o Galaxy S26 Ultra deve contar, é com uma tela de 10 bits, o que traz melhorias como mais cores em comparação com os modelos que estavam sendo utilizados pela empresa, que era de 8 bits.
Modelo mais caro ainda poderá ser o primeiro Samsung com carregamento de 60W, o que finalmente irá superar os 45W padrão para os dispositivos da fabricante, com essa maior velocidade, é esperado que a bateria em 30 minutos saia de 0% para 80%.
Muitos rumores já apareceram sobre os S26, então é preciso ficar de olho no que a própria Samsung irá falar, inclusive sobre a apresentação, que normalmente é relevada apenas alguns poucos dias antes de ser realizada.
Fonte: Techmaniacs
Deixe um comentário