Samsung anunciou que o Galaxy Z Fold7 está chegando com maior resistência, aquentando ser mais aberto e fechado do que as versões mais velhas.
Com maior durabilidade, o aparelho poderá ser utilizado por muito tempo sem apresentar falhas.
O aumento é de 300.000 dobras a mais do que os outros da série, o que certamente é uma grande melhoria.
Mais durabilidade durante o uso diário
O novo dobrável Galaxy Z Fold7 será lançado amanhã (25 de julho), e o aparelho traz uma novidade, a maior resistência no uso diário.

Modelos anteriores chegam com garantia de 200.000 dobras antes de apresentar problemas, até mesmo o Galaxy Z Fold6 tem essa promessa, o que significa uma duração de até 5 anos abrindo e fechando 100 vezes por dia.
Mas agora o telefone mais recente está chegando com suporte para 500.000 dobras, o que é uma grande melhoria de durabilidade.
São 300.000 dobras a mais garantidas, o que significa mais tempo de uso para abrir e fechar sem maiores preocupações se terá defeitos.

Samsung fala que o Galaxy Z Fold7 consegue sobreviver por mais de 10 anos para usuários tradicionais e até 6 anos para os mais avançados, que fazem uso pesado como 200 movimentos de abre e fecha diariamente.
O teste foi realizado pela Bureau Veritas, que relata que a tela flexível continuou a funcionar até mesmo depois de 500.000 dobras, foram necessários 13 dias de teste a uma temperatura de 25 graus para conseguir chegar a esse resultado.
Esse aumento na durabilidade é em grande parte pela nova estrutura interna do aparelho, que diminuiu choques e aumentou as camadas na tela, o que aprimorou até mesmo a resistência a quedas.

A placa de titânio além de ser mais resistente, chegou para deixar o smartphone mais fino e leve, então o aparelho é menos espesso que os anteriores, sendo muito fino como os concorrentes.
Com tudo isso, a fabricante confirma que o Galaxy Z Fold7 é mais fino e leve, mas também o mais resistente e durável que os anteriores, sendo algo muito superior, o que pode agradar os consumidores que tinham medo de comprar um celular flexível por causa de problemas.
Ele será lançado amanhã, dia 25 de julho, em algumas partes do mundo, para o Brasil começou a pré-venda hoje, com o lançamento em 9 de agosto.
Fonte: Samsungdisplay
Deixe um comentário