O lançamento para Android de Resident Evil Survival Unit acontecerá em 18 de novembro.
Game chega com o estilo de estratégia, o que significa que é necessário agir de forma rápida e eficiente para se manter vivo.
Como esperado, muitos dos personagens são conhecidos de outros jogos da série, mas também existem novos e exclusivos.
Será gratuito para jogar
Resident Evil Survival Unit colocará os jogadores no centro do terror, lançamento acontecerá em 18 de novembro para o sistema Android.

Uma infecção está afetando toda a cidade, você precisa montar um base para se proteger e ter mais chances de sobreviver, para isso, está utilizando uma mansão.
Inicialmente é preciso limpar o local, para depois fortalecer e conseguir gerenciar os recursos disponíveis, inclusive existem itens para ajudar na defesa e até mesmo tecnologias podem ser utilizadas para atacar e se proteger.
Como um jogo de estratégia, os jogadores terão que pensar em cada um dos seus próximos passos, lugares que precisa ir para coletar itens, qual é a melhor forma de utilizar as tecnologias que possui e como irá enfrentar os monstros.

A base pode e deve ser expandida, além disso, é preciso fazer algumas alianças com alguns sobreviventes para conseguir sobreviver melhor.
Muitos personagens conhecidos estão no game, o que inclui Jill Valentine, Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Carlos Oliveira, Ada Wong e mais, inclusive alguns inéditos para essa versão do jogo.
Cada uma das pessoas possui suas próprias habilidades, que claro, poderão fazer a diferença entre morrer e viver durante os combates.

Algo interessante, é que existem muitos outros sobreviventes, e o jogador precisará escolher se irá enfrentar cada um deles ou irá realizar alianças para conseguir manter um grupo mais forte e com mais chances de ficar vivo.
Com lançamento para o dia 18 de novembro, o Resident Evil Survival Unit exige um aparelho com o Android 6.0 ou mais recente, é gratuito para jogar, mas possui itens para comprar com dinheiro de verdade.
Faça o pré-registro na loja Google Play Store:
Deixe um comentário