Informação mais atual indica que a Samsung irá apresentar a linha Galaxy S26 em algum momento de fevereiro.
Isso é mais tarde do que os modelos anteriores, o que mostra que a fabricante realmente pode ter tido algum problema.
Com mais tempo para o lançamento, a empresa possivelmente irá melhorar os aparelhos, e será interessante de conferir tudo o que terão.
Pode ser revelado no dia 25
O mais boato mais recente fala que os Galaxy S26 serão apresentados pela Samsung em fevereiro de 2026.

Para deixar tudo ainda mais claro, é revelado que a apresentação está marcada para o dia 25.
Inicialmente os planos era de o evento ser realizado em janeiro, assim como aconteceu com a linha Galaxy S25.
Mas com problemas nas vendas do S25 Edge, a fabricante teve que refazer seus planos, o que significa que não existirá um S26 Pro e o S26 Edge foi deixado de lado para esse momento.
Então a linha Galaxy S26 será composta do modelo base, da versão Plus e do mais caro, o Ultra, então nada muda de como é atualmente, pelo menos nos nomes.

Essas alterações foram feitas em cima da hora, então acabaram atrapalhando a data esperada para a revelação e consequentemente o lançamento.
Um rumor anterior já revelou que os tops de linha seriam lançados em março, o que realmente deve acontecer, já que no final de fevereiro seria apenas a apresentação, e iria demorar alguns dias para realmente estarem disponíveis para todos.
Esse novo evento deve ser realizado em São Francisco, local conhecido por IA e onde foi apresentado o Galaxy S23, o que pode indicar que os novos telefones terão grande foco na inteligência artificial.
Como ainda não é algo oficial, é preciso esperar a Samsung revelar o evento e logo depois, todos os detalhes dos aparelhos.

De forma oficial, a fabricante já falou que a linha Galaxy S26 terá maior desempenho, será mais inteligente, terá melhores câmeras e mais.
Já os rumores, falam no Exynos 2600 equipando até mesmo o S26 Ultra, o S26 Edge possivelmente estará chegando mais tarde e One UI 8.5 irá estrear nos aparelhos com mais inteligência artificial.
Fonte: Money Today
Deixe um comentário