Anel inteligente Galaxy Ring que teve a bateria inchada e prendeu em dedo de usuário, foi recolhido pela Samsung, que irá analisar o que aconteceu.
Acessório causou muitos transtornos para o dono, mas no final, a fabricante irá arcar com as despesas.
Empresa deixou claro que irá avaliar o dispositivo para descobrir o que aconteceu e assim evitar que aconteça novamente no futuro.
Caso será investigado
Ontem falei que um usuário teve o Galaxy Ring com bateria inchada preso ao seu dedo, o que causou diversos problemas, inclusive perde um voo e ter que ir para a emergência de um hospital para fazer a remoção.

Agora Daniel, que foi o usuário que passou por todo esse problema, traz uma atualização sobre o seu caso.
Ele fala que a Samsung com a repercussão entre em contato, primeiro a fabricante pagou o hotel que ele teve que ficar por causa do anel, que por estar com a bateria inchada, não foi permitindo o embarque, então teve que ficar um dia para pegar o próximo voo.
A empresa também pagou o carro para levar para casa e pegou o acessório para avaliar o caso e entender o que aconteceu.

Daniel diz que o dedo está bem, mas lembra que a bateria do anel já estava estranha meses atrás, durando no máximo um dia e meio, chegando até mesmo ao ponto de não ser mais carregada, que foi quando ele deixou 2 dias diretos no carregador, assim o acessório voltou a funcionar.
Ele deixa claro que no dia que a bateria inchou, o item nem tinha sido carregado, então não foi o carregamento o culpado, pelo menos não naquele momento.
Agora que a Samsung está com o anel em mãos começará avaliar o que pode ter acontecido, o que vai explicar os fatos e até mesmo revelar o que pode ser feito para não se repetir.

Ao que parece, pelo menos segundo Daniel, muitas outras pessoas estão relatando problemas de bateria com o Galaxy Ring, que são até mesmo trocados, mas os problemas persistem, mas nenhum chegou a ficar inchado prendendo no dedo.
No momento é preciso esperar o resultado da avalição da fabricante para descobrir o que realmente aconteceu.
Fonte: X
Deixe um comentário