A fabricante agora é chamada de REDMI e foi descoberto que está testando uma bateria de 8.500 mAh.
A mudança de nome chega para mostrar que a empresa está em uma nova fase e que terá muitas novidades.
Já na bateria, a fabricante apostará na maior que conseguir e sem deixar os aparelhos grossos.
Novo nome para a nova fase
A Redmi trocou de nome, agora é chamada de REDMI, com todas as letras maiúscula, mostrando que está em uma nova fase.

Com mais de 11 anos no mercado, agora a marca foi renovada, mas não é apenas o tamanho das letras que mudarão.
Fabricante diz que agora está entrando em uma fase mais ousada, mais confiante e mais intransigente em alimentar as aspirações ilimitadas dos consumidores.
No momento a grande mudança é no novo visual da marca, mas isso é apenas o começo, e promete que muito mais está por vim.
Bateria gigante está sendo testada
Além da mudança oficial de nome, os rumores do Digital Chat Station indicam que a REDMI está testando uma bateria de 8.500 mAh, o que é gigante.
Isso é bem superior as baterias de 5.000 mAh a 6.000 mAh que são utilizadas normalmente na maioria dos aparelhos do mercado.

Mas algo que vai chamar a atenção de todos, é que mesmo com essa enorme quantidade de energia, a bateria não deve ser gigante.
Atualmente é relatado que o item está em um telefone com menos de 8.5 mm de espessura, para se ter ideia, o Galaxy S25 Ultra tem 8.2 mm, mas a sua bateria é de 5.000 mAh.
Essa diminuição será por causa do silício-carbono, que permite colocar mais energia sem aumentar o tamanho físico da bateria.
O boato fala que a fabricante está fazendo refinamentos para que a capacidade seja a melhor possível, e que a duração também seja mais longa, já que atualmente muitos falam que silício-carbono não tem vida tão longa como as de lítio.
Ao que tudo indica, esse novo aparelho pode ser apresentado oficialmente nas próximas semanas, então é preciso ficar de olho.
Deixe um comentário