Navegador Firefox em sua nova versão permite assistir o YouTube em uma pequena janela novamente.
Usuários reclamaram do problema, e ele acaba de ser corrigido com a chegada da nova atualização.
Anteriormente por algum motivo, o PiP não funcionava corretamente na plataforma de vídeo do Google.
Picture-in-Picture volta a funcionar nos vídeos
Depois de muitas reclamações, a Mozilla corrigiu um bug que não permitia ativar a janela flutuante em alguns casos.

Os usuários relatam que o Picture-in-Picture não funcionava no YouTube, algo que foi corrigido no Firefox versão 138.0.2 no Android.
A correção é tão importante, que ela é a única citada na nova versão da aplicação, para deixar claro para todos que agora está funcionando.
Para os usuários, isso significa que agora com tudo corrigido, é possível assistir um vídeo na plataforma de vídeo do Google e a qualquer momento, entrar em outro app ou fazer outras coisas sem parar o conteúdo, o que permite fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
A utilização é bem simples, entre no YouTube pelo navegador, e inicie um vídeo, deixe em tela cheia e alterne para outro app ou para a tela inicial, uma pequena janela irá abrir continuando a reproduzir o conteúdo sem parar.
Recurso está disponível no app oficial, mas é pago

Muitas pessoas utilizam o Firefox para essa função por ser um recurso gratuito, ou seja, que não é preciso ser assinante e nem pagar nada.
Mas a função de assistir vídeos utilizando outros aplicativos é algo exclusivo para os assinantes Premium, que conseguem assistir e escutar em segundo plano.
Os assinantes recebem outros benefícios como a capacidade de fazer download para assistir os conteúdos sem precisa de internet, além disso, é possível escutar em segundo plano (até com a tela desligada) e testar novos recursos antes que sejam lançado para todos.
O usuário está livre para fazer o que quiser, utilizar o navegador para ter uma experiência melhorada ou pagar e ter a melhor experiência possível para assistir os vídeos e sem interrupções.
Baixe na loja Google Play Store:
Deixe um comentário