A Samsung está vendendo a caneta S Pen do Galaxy S25 Ultra pelo mesmo preço do modelo anterior, o problema é que não existe mais o recurso de Bluetooth.
Com menos tecnologia e funções, era esperado um preço menor, mas não é isso que acontecerá aparentemente no mundo todo.
Para o usuário, significa pagar a mais pelo acessório com menos recursos que as versões anteriores.
Substituição tem o mesmo valor
Nos EUA, a Samsung já conta com uma página para vender a caneta S Pen do S25 Ultra, seu novo top de linha, mas mantendo o preço do ano passado, mesmo que o item tenha menos recursos

Isso é algo muito curioso, já que a nova caneta é mais simples, não tem hardware para conexão sem fio e nem bateria interna.
Mas para a fabricante, isso não é algo que importa muito, se o usuário precisar de uma nova S Pen, terá que pagar o mesmo preço da versão anterior, ou seja, US$ 50 dólares.
Para quem não sabe, o Galaxy S25 Ultra chega com a caneta que perdeu a conectividade Bluetooth e não possui mais uma bateria interna, o que também causou a remoção de recursos como gestos no ar, tirar fotos, passar apresentação e muito mais.
O maior problema, é que a versão do Galaxy S24 Ultra conta com bateria e Bluetooth e diversos recursos extras, e tem o valor de US$ 50 dólares.

A nova versão não tem bateria e nem conectividade sem fio, mas o valor não mudou, o que é muito estranho, já que tem menos hardware e deve ser mais simples e barata de produzir.
Apesar de surgir nos EUA, a mesma caneta deve ter preço parecido com a versão anterior no mundo todo.
Lembrando que a Samsung confirmou que não existe S Pen com Bluetooth para o Galaxy S25 Ultra, e que a empresa citou o acessório por engano e tudo não passou de um erro.
No momento, a caneta não está disponível oficialmente no Brasil, algo que deverá mudar nas próximas semanas.
Fonte: 9to5google
Deixe um comentário