O Android Auto foi atualizado, nova versão conta com correções para os Galaxy S22, que irão funcionar corretamente.
Telefones apresentaram muitos problemas com a ligação no carro, algo que vem sendo corrigido aos poucos.
Agora mais uma correção é liberada para os dispositivos top de linha da Samsung, que poderão utilizar o recurso sem maiores problemas.
Devem funcionar melhor com atualização
O Android Auto versão 9.6.6320 começou a ser liberada como uma atualização e aos poucos, está chegando para todos.

A nova versão traz novidades interessantes para quem possui um dos celulares Samsung Galaxy S22 e que estava com problemas.
A nova versão está trazendo correções para funcionar corretamente, assim corrigindo incompatibilidade que aparecem em alguns modelos de carros
Já faz um tempo que os donos dos Galaxy S22 reclamam que o Android Auto não está funcionando como deveria em seus veículos, curiosamente, muitas pessoas nunca reclamaram e conseguem utilizar o recurso normalmente.
Além disso, alguns usuários relatam problemas com o áudio, que muitas vezes fica picotando, o que atrapalha escutar qualquer tipo de som.

Isso significa que existem problemas de compatibilidade com certos veículos, o que não permite a conexão ou o funcionando corretamente.
Com a atualização instalada os usuários relatam que finalmente tudo está funcionando como deveria, o que permite se conectar e aproveitar a central multimidia do carro sem maiores problemas de compatibilidade e outros.
Para quem possui apenas o problema de áudio cortando em alguns momentos, o Android Auto na versão 9.6.6320 também trouxe melhoria, diminuindo as vezes que esse problema se repete.
Como a novidade está sendo liberada por fase, pode demorar algumas semanas para que todos os usuários tenham a nova versão do Android Auto, mas sempre verifique se existe novas atualizações para os seus aplicativos, ele será mostrado lá quando estiver disponível.
Fonte: Reddit





Deixe um comentário