Smartphones Xiaomi terão mais qualidade, mas serão mais caros

Xiaomi Mi 9

A Xiaomi começará a focar ainda mais na qualidade dos seus dispositivos, mas para compensar, o valor dos smartphones serão mais caro do que os atuais.

Em uma entrevista para o site TechNode, Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou que os dispositivos da empresa terão um custo um pouco maior, mas em compensação terão ainda mais qualidade.

Com os smartphones da fabricante conquistando muitos consumidores ao redor do mundo, a Xiaomi está empenhada agora em trazer um grande foco na qualidade, então a intenção é apostar em materiais e componentes com atributos excelentes.

O primeiro movimento da Xiaomi foi fazer a marca Redmi se tornar independente com o lançamento do Redmi 7 Note, o primeiro aparelho dessa nova fase. Com essa divisão entre as marcas, a Xiaomi pode apostar em aparelhos melhores em todos os sentidos e a Redmi fica responsável por aparelhos mais custo-benefício.

Xiaomi Mi 9

Como a marca Xiaomi é conhecida como por ter aparelhos de baixo custo e hardware decente, a fabricante quer mudar isso no futuro.

A Xiaomi já vende aparelhos com qualidade alta, inclusive os novos Mi 9 e sua versão Mi 9 Explorer mostram como a fabricante sabe fazer um top de linha com qualidade.

Mas Lei Jun, CEO da Xiaomi, revela que a empresa irá focar para aumentar ainda mais a qualidade dos seus aparelhos no futuro, para que eles sejam dispositivos premium com materiais e qualidades surpreendentes.

Xiaomi Mi 9

O objetivo é que os próximos aparelhos tenham uma qualidade maior, mas com um valor mais alto, os consumidores estarão recebendo dispositivos de qualidade, com o melhor que a tecnologia e matérias atuais podem fornecer atualmente para dispositivos móveis.

O CEO cita que aparelhos no futuro devem ser vendidos por mais de 400 euros, que serão tops de linha com materiais premium e possivelmente podem chegar com design mais arrojado e atual.

Sem maiores detalhes de como funcionará o aumento de qualidade e preço, os consumidores da Xiaomi já devem se preparar para ver os novos aparelhos custando um pouco mais no lançamento.

Via: Technode.com

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend