Digite para pesquisar

Tags:

Moto G4 Plus começa a receber o Android 8.1 Oreo

Motorola revela que Moto G4 Plus está sendo atualizado para o Android 8.1 Oreo, novidade já está disponível em muitos mercados, inclusive no Brasil.

O Moto G4 Plus é o melhor smartphone da linha G4, na época do seu lançamento a fabricante revelou que ele seria atualizado para o Android 8 Oreo, algo que só está acontecendo agora.

A nova atualização para o Moto G4 Plus não foi fácil, a Motorola revelou que não iria atualizar o telefone, mas depois voltou atrás, já que existem muitas imagens da propagando do aparelho garantindo essa atualização para os compradores.

Em setembro de 2018 o Moto G4 Plus recebeu o Android 8.1 Oreo em fase de teste, desde então, os consumidores selecionados estão testando e ajudando a fabricante trazer um sistema perfeito para todos os usuários.

Moto G4 2016

Agora um pouco mais de quatro meses depois do início dos testes, o Moto G4 Plus está sendo atualizado oficialmente para o Android 8.1 Oreo, a atualização será a última do aparelho de forma oficial, então não espere o Android 9 Pie.

A demora para o Moto G4 Plus ter o Android 8.1 Oreo aconteceu já que essa não era uma atualização programada, então o aparelho ficou por último para receber a atenção dos engenheiros da empresa.

O Android 8.1 Oreo traz muitas novidades para os consumidores que possuem um Moto G4 Plus, confira:

Moto G4 Plus atualização Android 8.1 Oreo

Motorola Android Oreo
  • Novo e otimizado multitarefa
  • Notificações mais eficientes
  • Melhor economia de dados
  • Novas otimizações para a bateria
  • Melhorias no Bluetooth
  • Otimizações na UI
  • Outras melhorias e correções de bugs.

O Moto G4 Plus com o Android 8.1 Oreo também está recebendo o patch de segurança de dezembro de 2018, não é o mais atual, mas é mais recente do que a versão anterior do sistema tinha.

No site da Motorola no Brasil temos a indicação que o Moto G4 Plus versão varejo (sem vínculo com operadora) começou a ser atualizado para o Android 8.1 Oreo a partir de 5 de fevereiro, mas como é uma atualização por fases, pode demorar mais alguns dias ou semanas para que todos recebam a novidade.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend