Digite para pesquisar

Xperia XZ4: câmera de 52MP e sensor de profundidade para realidade aumentada

Rumores apontam que Xperia XZ4 tem câmera de 52MP e sensor de profundidade que aumenta a experiência ao utilizar a realidade aumentada.

Como o Xperia XZ4 está próximo de ser anunciado, os rumores começam a surgir e mostram alguns detalhes, que se verdadeiros, serão bem interessantes para os consumidores.

Para a Sony, a câmera dos seus tops de linha é algo que a empresa leva muito a sério, com o Xperia XZ4 parece que a fabricante quer ir ainda mais longe, trazendo novas possibilidades e melhorias que os consumidores esperam.

O Xperia XZ4 deverá chegar com câmera tripla na traseira, o primeiro destaque será a principal, ela tem 52MP, resolução mais do que perfeita, mas além disso, a abertura f/1.6 também permite tirar fotos em lugares com pouca iluminação, o que é uma grande evolução em comparação como Xperia XZ3.

Xperia XZ4

A segunda câmera contem 16MP com abertura f/2.6, ela tem como foco o zoom, mas no momento os rumores não sabem o nível de zoom ótico que ela consegue realizar sem perca de qualidade.

Terceira câmera é de profundidade, ela tem apenas 0.3MP e não pode ser utilizada sozinha, a finalidade dela é melhorar os recursos e uso da realidade aumentada em geral.

Xperia XZ4

O sensor Sony DepthSense da câmera já foi revelado pela fabricante e deverá equipar o Xperia XZ4, ele consegue medir a profundidade de cada cena, para isso, ele envia um laser que é refletido de volta, assim o sensor consegue descobrir a distância de cada objeto na frente da câmera.

Esse sensor é perfeito para quem adora realidade aumentada, já que essa tecnologia é perfeita quando utilizada com um sensor de profundidade, confira um vídeo do Sony DepthSense em ação:

Quem está esperando o novo Xperia XZ4, os rumores indicam que ele será lançado com uma tela OLED de 6.5 polegadas, processador Snapdragon 855, 6GB de RAM, 128GB de espaço interno, bateria de 4.400mAh e proteção IP68.

O Xperia XZ4 deve ser apresentado oficialmente na MWC 2019, evento que acontece no final de fevereiro, então temos que esperar um mês para conferir melhor o aparelho e seus recursos.

Via: Sumahoinfo

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend