Xiaomi: MIUI 11 em desenvolvimento e Redmi top de linha no futuro

Redmi Logo

Com muitos planos para esse ano, a Xiaomi revela desenvolvimento da MIUI 11 e que Redmi terá top de linha no futuro.

A MIUI 10 já está sendo disponibilizada para alguns aparelhos da Xiaomi, a fabricante tem muito trabalho pela frente para deixar todos os seus dispositivos atualizados para essa versão da personalização.

MIUI 11

Mas agora a Xiaomi revela que a personalização MIUI 11 já está em desenvolvimento, sistema está sendo descrito como novo e único.

Em julho a Xiaomi revelou que a nova MIUI 11 tem como foco as necessidades dos usuários, isso em teoria pode significar que a personalização pode trazer novos recursos únicos e muitas possibilidades para quem estiver utilizando o sistema.

MIUI Logo

Para a MIUI 11 possivelmente teremos poucas mudanças no visual do sistema, a MIUI 10 trouxe melhorias interessantes de design, então o foco será realmente em recursos e funções diferenciadas.

Como a personalização MIUI 11 está em inicio de desenvolvimento, temos que esperar alguns meses para conferir todas as surpresas que a Xiaomi está preparando.

Redmi

Redmi by Xiaomi Logo

Agora a linha Redmi é uma marca, essa mudança aconteceu com a chegada do Redmi Note 7, o que isso significa? Que agora Redmi é uma marca independente, mas que ainda faz parte da Xiaomi, algo parecido Pocophone e a Black Shark, que são sub-marcas independentes, que lançam os dispositivos que querem.

Com essa mudança, a Xiaomi revela que a marca Redmi terá seu próprio top de linha com o processador Snapdragon 855.

Para quem não sabe, a linha Redmi era utilizada pela Xiaomi para representar os aparelhos de entrada/mediano da empresa, mas como se tornou uma marca independente, ter seu próprio top de linha era algo natural.

Redmi Note 7

Mesmo com um processador poderoso, o top de linha da marca Redmi não deverá contar com todos os recursos mais atuais do mercado, algo que só deve acontecer com os telefones da linha Mi, que a Xiaomi utiliza atualmente para lançar seus tops de linha.

Resumo

Com a MIUI 11 em estágio inicial de desenvolvimento e Redmi se tornando uma marca independente, a Xiaomi está prometendo muitas novidades no campo do software e no de hardware.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend