Digite para pesquisar

Tags:

Vivo Apex 2019 é anunciado: sem furos, 12GB de RAM, Snapdragon 855 e 5G

Trazendo mais novidades do que nunca, o smartphone Vivo Apex 2019 é apresentando, aparelho se destaca pelo Snapdragon 855, até 12GB de RAM e por não ter furos.

Revelado em 2018, o Vivo Apex se destacou por ter uma frontal de 91% de tela, sensores escondidos e ser um top de linha, agora a versão 2019 consegue ser ainda melhor.

Com o Vivo Apex 2019 a fabricante quer trazer as mais recentes tecnologias e inovações que existem no mercado, assim apostando em novidades em todos os sentidos.

Vivo Apex 2019

Mesmo anunciado, a fabricante ainda não liberou todos os detalhes do novo Vivo Apex 2019, mas iremos falar do que foi revelado até o momento.

Vivo Apex 2019

A tela do Vivo Apex 2019 continua como no modelo anterior, ou seja, com um bom aproveitamento da frontal do telefone, como uma evolução natural, a tela agora conta com leitor de digital em boa parte, o que é excelente para os consumidores.

Outra grande novidade é que o Vivo Apex 2019 não tem furos, isso é igual ao Meizu Zero, ou seja, não existe entrada ou nada parecido.

Vivo Apex 2019

Para compensar a falta de buracos, o Vivo Apex 2019 utiliza conexão magnética para se conectar a dispositivos externos, o carregamento é sem fio. Para o áudio, o telefone conta com uma tecnologia que transforma a tela em um alto-falante. Já os botões tradicionais viraram teclas capacitivas.

Nas especificações o Vivo Apex 2019 será equipado com o novo Snapdragon 855, o aparelho contará com um nova placa especificamente para manter o processador resfriado.

Vivo Apex 2019

Na parte da memória, serão até 12GB para a RAM e  até 512GB de armazenamento interno, ou seja, o telefone é um verdadeiro top de linha dos sonhos de muitas pessoas.

Vivo Apex 2019

Curiosamente a fabricante não revelou muitos detalhes da câmera do Vivo Apex 2019, na traseira encontramos uma dupla e o flash LED, mas na frontal não temos nenhuma câmera, o que deve indicar que a mesma está abaixo da tela.

Vivo Apex 2019

O Vivo Apex 2019 ainda terá suporte completo para a nova rede 5G, ou seja, poderá se conectar a rede de internet de operadora mais rápida atualmente no mundo.

Vivo Apex 2019

Ainda sem uma data de lançamento oficial, Vivo Apex 2019 chegará em algum momento desse ano em três cores diferentes.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend