Digite para pesquisar

Tags:

Telefone flexível da Samsung será apresentado em 20 de fevereiro

Samsung confirmou que seu telefone flexível será apresentando no dia 20 de fevereiro, novidade será apresentada ao lado do Galaxy S10.

Dias atrás a Samsung revelou que o Galaxy Unpacked 2019 irá apresentar o Gaalxy S10, o mais novo top de linha da fabricante e que muitos rumores já revelam alguns detalhes importantes.

Agora a novidade é que o telefone flexível da também será apresentado no mesmo evento do dia 20, ou seja, o dispositivo será mostrado oficialmente e terá detalhes revelados.

No começo de novembro de 2018, a fabricante apresentou a Samsung Infinity Flex Display, tela que irá equipar o telefone flexível da empresa, mas na época o aparelho foi mostrado sobre pouca luz, então apenas a tela ganhou destaque e não foi possível conferir o dispositivo dobrável de perto.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Com o evento Galaxy Unpacked 2019 a Samsung quer mudar esse fato, mostrando de perto o telefone flexível e até mesmo dando detalhes mais precisos sobre o hardware, preço e novidade do software, que terá a personalização One UI, a mesma que equipa os Galaxy S9 e Galaxy Note 9 com o Android 9 Pie.

Como um novo tipo de dispositivo, o telefone flexível da Samsung deverá ter um preço muito alto, os rumores indicam o valor de cerca de 1500 euros, valor caro demais até mesmo para os padrões internacionais.

No hardware tudo indica que a Samsung irá investir pesado em seu primeiro telefone flexível, ele deverá ter até 12GB de memória RAM e até 1TB de armazenamento interno, o processador será um top de linha, mas ainda não sabemos quais deles, mas provavelmente deverá ser um modelo do Exynos ou Snapdragon que deverá equipar também o Galaxy S10.

Samsung telefone flexível com tela Infinity Flex Display

Nesse evento de apresentação, a Samsung parece ter a intenção de ter telefones flexíveis totalmente funcionais para que os visitantes possam testar a novidade e conferir como o dispositivo irá funcionar realmente antes do lançamento oficial.

O telefone flexível da Samsung será apresentado em 20 de fevereiro ao lado do Galaxy S10, mas ainda não tem uma data de lançamento oficial no momento, somente sabemos que será lançado no primeiro semestre de 2019 e terá produção inicial de 1 milhão de unidades. Os rumores indicam que seu nome deve ser Galaxy Fold, mas nada confirmado até agora.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend