Digite para pesquisar

Meizu Zero: smartphone sem botões, furos ou entrada para chip

Novo Meizu Zero é o telefone que aposta em não trazer botões, furos, entrada de chip, para fone ou qualquer outro tipo de abertura.

A intenção do Meizu Zero é trazer um novo conceito ao mercado de smartphone, que está precisando de uma renovação em muitos sentidos.

Ao explorar essa nova possibilidade, a Meizu revela que utilizou cerca de 75 patentes para conseguir trazer tecnologias exclusivas para o seu novo telefone, assim transformando o dispositivo em algo único no mercado.

Meizu Zero

O ponto principal do Meizu Zero é que ele não possui nenhum botão, furo ou qualquer tipo de entrada, algo bem diferente e que não existe em outro modelo no momento.

Meizu Zero

Para compensar a falta de furos, botões e entradas, o Meizu Zero conta com algumas novidades.

No carregamento o Meizu Zero precisa de um carregador sem fio, que inclusive possui carregamento rápido de 18W.

Meizu Zero

Para ligações o telefone não conta com entrada para chip, mas internamente ele possui um E-SIM, que é um chip permanente que não pode ser trocado.

Sem furos, o Meizu Zero utiliza a própria tela com a tecnologia mSound 2.0 para conseguir transmitir o som, para fones, basta utilizar um compatível com Bluetooth.

Meizu Zero

Ainda falando na tela, o telefone conta com leitor de digital integrado, o que permite desbloquear o dispositivo colocando o dedo no local indicado

O corpo do Meizu Zero é feito em cerâmica, material que somente os telefones top de linha estão utilizando e destaca bem o telefone.

Meizu Zero chama a atenção por ser um smartphone sem entrada, botões e furos, mas ele também se destaca por ser um top de linha, já que é equipado com o Snapdragon 845.

Meizu Zero

Na questão da câmera, o telefone conta com duas na traseira, são 12MP + 20MP com flash circular e câmera frontal de 20MP.

Para se diferenciar um pouco mais, o Meizu Zero ainda tem proteção IP68 e Bluetooth 5.0.

  • Meizu Zero Especificações
Meizu Zero

Tela OLED de 5.99 polegadas com leitor de digital integrado

Processador Snapdragon 845

Câmera traseira dupla de 12MP + 20MP com flash circular e câmera frontal de 20MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, proteção IP68, leitor de digital e tecnologia 4G com um chip E-SIM integrado

Sistema Android com a personalização Flyme 7.

Lançamento e Preço

Meizu Zero

O Meizu Zero ainda não tem data de lançamento e nem preço oficial divulgado, algo que será revelado mais para frente, informações serão divulgadas quando estiver perto do dispositivo chegar ao mercado.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend