Digite para pesquisar

Galaxy S10: vazam novas imagens e detalhes da bateria

Novos vazamentos mostram aparelhos de perto e detalhes sobre a bateria de cada modelo.

Imagens mais recentes mostram o visual dos Galaxy S10, top de linha da Samsung que será apresentado no mês que vem.

Nas fotos que surgiram temos protótipos dos Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus, as imagens estão em alta qualidade e mostram detalhes interessantes de cada modelo.

Como podemos ver nas fotografias, o Galaxy S10 é o menor, ele chegará apenas com uma câmera na frontal, tem entalhe bem parecido com o Galaxy A8s e possui 6.1 polegadas.

Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus

Já o Galaxy S10 Plus contará com duas câmeras para selfie, a tela tem 6.4 polegadas, o entalhe é um pouco maior para acomodar a câmera dupla.

Ambos os modelos fazem um bom aproveitamento da frontal, deixando poucas bordas visíveis e destacando muito bem a tela.

Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus

Algo que deve agradar e deixar muitos consumidores ansiosos, é que os Galaxy S10 e S10 Plus chegarão com entrada tradicional de fone, de 3.5mm, ainda podemos ver a entrada USB Tipo C e a saída de som.

Na parte traseira visivelmente podemos observar que os Galaxy S10 e S10 Plus chegarão com três câmeras, ainda temos o flash LED e o sensor de batimento cardíaco, lembrando que o leitor de digital será integrado na tela, por isso, não aparece na traseira como nos Galaxy S9 ou anteriores.

Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus

Outro detalhe interessante é que pelo menos esses dois protótipos dos Galaxy S10 possuem a traseira em metal e não de vidro como os telefones mais atuais da Samsung, mudança interessante e que conquistará alguns consumidores que odeiam o vidro na traseira dos smartphones atuais, mas como são protótipos, não impossibilita que cheguem ao mercado com traseira de vidro.

Sobre a bateria os rumores indicavam diferenças para cada modelo, mas no final poderemos ter a mesma quantidade para todas as versões, no site da Anatel, a agencia certificou as bateria para os Galaxy S10, Plus e Lite, curiosamente todas possuem o mesmo tamanho, ou seja, todas são de 3000mAh, algo que pode decepcionar os consumidores que pensavam que o modelo maior chegaria também com uma bateria melhor.

Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus

Como nem tudo ainda é oficial, temos que esperar até o evento de apresentação do Galaxy S10, que será realizado em fevereiro, então falta pouco tempo para conferir as novidades da nova linha da Samsung e descobrir o que é real e o que não passa de rumores.

Via: Allaboutsamsung

Atualização 31/01/2019:

O site da Anatel parece ter cometido um erro, o mesmo foi atualizado e mostra três tipos de bateria para os Galaxy S10, elas possuem 3.000, 3.300 e 4.000, ou seja, nessa ordem devem equipar os S10 Lite, S10 e S10 Plus.

Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

  • 1

Você Também pode gostar

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend