Xiaomi Mi A1: Android 9 Pie é liberado em versão oficial

Xiaomi Mi A1 Android One

Xiaomi está trazendo o Android 9 Pie para o Mi A1, versão oficial está chegando para os usuários de Bangladesh.

No momento os novos Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite já estão com o Android 9 Pie liberado, os usuários podem baixar e fazer a instalação do novo sistema, mas isso ainda não era possível com o primeiro modelo, o Mi A1.

Depois de atrasos, a Xiaomi começou a liberação do Android 9.0 Pie para o Mi A1, nova versão chegou a ficar de testes por alguns dias para quem faz parte do programa beta da empresa.

Como os modelos mais recentes (Mi A2 e Mi A2 Lite) atualizados, agora a Xiaomi está trazendo o Android 9 Pie para o Mi A1 e finalmente agrada os seus usuários que estavam mais do que impacientes por causa da demora da liberação da nova versão.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

O Android 9 Pie para o Xiaomi Mi A1 está chegando para quem mora no país Bangladesh, essa nova versão do sistema tem 1GB e traz o mais recente patch mensal de segurança de dezembro 2018.

Assim como os telefones já atualizados, o Xiaomi Mi A1 estará recebendo muitas novidades e melhorias do Android 9 Pie.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

Uma grande novidade para os consumidores é a que o Xiaomi Mi A1 também está recebendo o aplicativo de rádio FM, o que permitirá escutar suas rádios favoritas em qualquer lugar que esteja.

Ainda temos todas as novidades do Android 9 Pie, como o Xiaomi Mi A1 faz parte do programa Android One, ele recebe todos os recursos da nova versão e não possui modificações da fabricante.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

Como nos testes do sistema ele não apresentou problemas, o Xiaomi Mi A1 começou rapidamente a ser atualizado oficialmente para a nova versão do Android nesse mês de dezembro e nem foi preciso esperar até o final do ano, então os usuários de outros países só precisam esperar mais alguns dias ou semanas para conferir de perto o novo Android 9 Pie rodando no aparelho.

Para quem tem o Xiaomi Mi A1 a solução é só esperar, o Android 9 Pie está sendo liberado por fases, então pode demorar um pouco para que todos tenham a nova versão do sistema disponível e pronta para ser instalada.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend