Escreva para pesquisar

Notícias

Vivo Nex 2 chegará com duas telas, anel de LED e três câmeras traseira

Fabricante Vivo revelou pequenos vídeos que indicam que Vivo Nex 2 tem duas telas, câmera tripla e um anel de LED.

Na verdade alguns rumores já falavam do aparelho, mas com os novos vídeos o Vivo Nex 2 está quase que oficialmente revelado nos detalhes mais importantes, isso falando do visual do telefone.

Vivo Nex 2 terá tela dupla, a tradicional e uma na traseira do aparelho, algo bem parecido com o que vimos no Nubia X.

Assim como o Nubia X, o novo Vivo Nex 2 não terá câmera frontal, a da traseira por causa da tela extra pode ser utilizada para tirar fotos tradicionais e suas selfie sem qualquer problema, o melhor é que a qualidade será excelente nos dois casos.

Vivo fabricante logo

Falando em câmera, o Vivo Nex 2 contará com 3, algo bem parecido com o Galaxy A7 2018, mas ainda não sabemos como elas irão funcionar, mas não seria estranho uma delas chegar com uma lente 3D parecida com a do Oppo R17 Pro.

Ainda a fabricante revelou mais um ultimo vídeo que mostra um anel de LED luminoso ao redor das câmeras que pega um pouco da tela do aparelho, normalmente ele será útil para notificações, para piscar quando receber uma chamada e muito mais, mas não sabemos todas as suas funções no momento.

Se seguir os passos do Vivo Nex Ultimate, o Vivo Nex 2 será um grande top de linha que deverá ser equipado com o processador Snapdragon 845, então os consumidores terão muito poder aliado a duas telas.

Os mais recentes rumores indicam que o Vivo Nex 2 deverá ter na frontal uma tela AMOLED, ele deve chegar com uma versão mais recente do sensor de digital integrado. O telefone contará com versões de 10GB de RAM e 128GB ou mais. No sistema teremos o Android modificado com a personalização da Vivo, a FunTouch OS.

Vivo Nex 2

Vivo Nex 2 deve ser apresentado em breve e como tem duas telas, podemos esperar um preço um pouco mais alto do que o tradicional dos tops de linha do momento.

Você pode conferir todos os vídeos no site da Vivo.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend