Escreva para pesquisar

LG Notícias

LG G7 ThinQ: donos relatam bootloop em aparelhos na Europa

Novamente a LG vem enfrentado esse problema, donos do LG G7 ThinQ estão com problemas com bootloop em aparelhos na Europa.

Antes que você se assuste, o LG G7 ThinQ só está com esse problema com bootloop na Europa, no Brasil em outras regiões o telefone está funcionando corretamente.

No começo de dezembro até agora muitos usuários estão reclamando que o LG G7 ThinQ está sofrendo com bootloop na Europa.

Para quem não sabe, bootloop é o telefone ficar reiniciando sem parar, ou seja, ele liga, mas nunca consegue entrar no sistema já que toda hora desliga novamente e fica sempre no logo da fabricante.

LG G7 ThinQ

Esse problema é bem conhecido pela LG e alguns dos seus consumidores, tanto que foi aberto um processo por causa do bootloop nos LG G4, LG G5, LG V10, LG V20 e até no Nexus 5X.

O problema do bootloop afetou consumidores da LG pelo mundo todo, o que deixou a fabricante marcada por isso até hoje, então o problema no LG G7 ThinQ já faz você pensar que a culpa é da fabricante, mas parece que não é.

LG G7 ThinQ

Muitas pessoas começaram a reclamar do problema do bootloop no LG G7 ThinQ no começo desse mês, todos falam a mesma coisa, que o telefone estava funcionando e do nada começou a reiniciar sem parar.

Curiosamente essas reclamações começaram a virar uma discursão produtiva, a descoberta foi que o LG G7 ThinQ está apresentando bootloop apenas nos telefones vendidos na Europa e que utilizam a rede da operadora T-Mobile.

Para testar se realmente o problema do bootloop no LG G7 ThinQ é no aparelho ou não, muitas pessoas tiraram o chip da operadora T-Mobile, felizmente o telefone começou a funcionar normalmente para muitos e sem apresentar o problema de reiniciar sem parar como estava fazendo antes.

LG G7 ThinQ

Isso significa que no restante do mundo o LG G7 ThinQ não está apresentando problema de bootloop, o defeito de reiniciar sem parar tem alguma coisa haver diretamente com a operadora T-Mobile, mas em todo o caso, a LG já revelou que os usuários podem utilizar a garantia para receberem um novo aparelho em uma semana, o que mostra como a fabricante está mais rápida e próxima dos seus consumidores para evitar o mesmo problema do passado.

Como podemos ver, o problema de reiniciar sem parar está de volta, mas dessa vez no LG G7 ThinQ e felizmente é algo que está acontecendo isoladamente com aparelhos de usuários que estão utilizando a operadora T-Mobile na Europa, então os consumidores do resto do mundo podem ficar despreocupados nesse momento.

Via: Reddit e Xda

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend