Asus ZenFone Max (M2) e Max Pro (M2) são lançados com grande tela e bateria

Asus ZenFone Max (M2) e Asus ZenFone Max Pro (M2)

Novos ZenFone Max (M2) e Max Pro (M2) da Asus chegam com grande bateria e tela enorme, sem contar o interessante conjunto de hardware.

A linha Zenfone Max está ganhando dois novos membros, que estão chegando para surpreender quem adora tela enorme, bateria grande e especificações decentes.

A Asus está trazendo sua versão Pro do Zenfone Max Pro M2 que é mais rápida e eficiente que o Zenfone Max Pro M1, mas vamos começando falando do modelo mais simples, confira:

Asus ZenFone Max (M2)

Entre os dois novos telefones, o Asus ZenFone Max (M2) é o mais simples, mas ainda assim é muito interessante e dependendo do seu uso ele pode ser perfeito.

  • Tela

Asus ZenFone Max (M2)A do Asus ZenFone Max (M2) possui 6.3 polegadas, para um bom aproveitamento da frontal, a tela utiliza o formato 19:9 e possui entalhe no topo.

  • Processador

Aqui iremos encontrar o Snapdragon 632, processador interessante e que permite que você utilize todo tipo de app e se divirta com jogos.

  • Memória

Para o Asus ZenFone Max (M2) a fabricante resolveu apostar em memória interna de 32/64GB com entrada para cartão e RAM de 3/4GB, então na melhor versão espaço e memória RAM não serão problemas.

  • Câmera

Asus ZenFone Max (M2)

Na câmera traseira temos uma dupla, são 13MP + 2MP, que ainda contam com estabilização de imagem, a frontal tem 8MP com flash LED.

  • Outros

Asus ZenFone Max (M2) tem leitor de digital na traseira, seu corpo é feito em metal e um dos destaques do telefone é sua grande bateria de 4000mAh, gigante e que deverá durar facilmente mais do que um dia longe da tomada.

  • Asus ZenFone Max (M2) Especificações

Asus ZenFone Max (M2)Tela de 6.3 polegadas com resolução 1520×720 com formato 19:9

Processador Snapdragon 632 de 8 núcleos com velocidade de até 1.8GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB/64GB com entrada para cartão microSD (com slot dedicado) e 3GB/4GB de RAM

Câmera traseira dupla de 13MP com abertura f/1.8 + 2MP, tem estabilizador de imagens, foco automático, flash LED e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 com flash LED

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, rádio FM, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo com atualização garantida para o Android 9 Pie.

Asus ZenFone Max Pro (M2)

Como uma versão mais aprimorada do primeiro, o Asus ZenFone Max Pro (M2) se mostra bem interessante e se tiver o preço certo, pode ser o melhor intermediário disponível no mercado.

  • Tela

Asus ZenFone Max Pro (M2)A tela do Asus ZenFone Max Pro (M2) é de 6.3 polegadas, mas nesse modelo a qualidade é Full HD+, sem contar que essa tela ainda tem a proteção Gorilla Glass 6.

  • Processador

O que chama a atenção no Asus ZenFone Max Pro (M2) é o seu processador, ele é equipado com o Snapdragon 660, um processador intermediário que permite utilizar apps e jogos mais recentes sem problemas de desempenho.

  • Memória

Para o Asus ZenFone Max Pro (M2) temos apenas modelos com 4GB de RAM, mas o usuário pode escolher entre 64GB ou 128GB de espaço interno, as duas versões possuem entrada para cartão microSD.

  • Câmera

Asus ZenFone Max Pro (M2)Na câmera a fabricante deu uma melhora em comparação com a versão comum, o Asus ZenFone Max Pro (M2) tem duas câmeras na traseira, são 12MP + 5MP, já a frontal conta com sensor de 13MP e flash LED.

  • Bateria

O Asus ZenFone Max Pro (M2) tem uma grande bateria, são 5000mAh, o que permite ter energia para mais de uma dia longe da tomada, o que aliado com o processador mais que decente, deixa o telefone bem interessante.

  • Outros

Diferente da versão mais simples, o Asus ZenFone Max Pro (M2) tem uma traseira de vidro, graça ao material, o telefone conta com NFC.

  • Asus ZenFone Max Pro (M2) Especificações

Asus ZenFone Max Pro (M2)Tela de 6.3 polegadas com resolução 2280×1080 com formato 19:9 e proteção Gorilla Glass 6

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 512

Memória interna de 64GB/128GB com entrada para cartão microSD (com slot dedicado) e 4GB de RAM

Câmera traseira dupla de 12MP com abertura f/1.8 + 2MP, tem estabilizador de imagens, foco automático, flash LED e câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0 com flash LED

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, leitor de digital, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5000mAh

Android 8.1 Oreo com atualização garantida para o Android 9 Pie.

Lançamento e Preço

Os novos telefones já estão sendo vendidos na Rússia, o Asus ZenFone Max (M2) tem preço inicial em cerca de 172 euros, já o Asus ZenFone Max Pro (M2) tem o valor inicial em cerca de 238 euros.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend