Android 9 Pie: Zenfone Max Pro M2 em janeiro e Max Pro M1 em fevereiro

ASUS Zenfone Max Pro M1

Asus revelou que o Zenfone Max Pro M2 e Zenfone Max Pro M1 serão atualizados para o Android 9 Pie no começo de 2019, novidade será liberada respectivamente em janeiro e fevereiro.

No mês passado a Asus revelou quando os novos Zenfone 5 e 5Z serão atualizados para o Android 9 Pie, mas agora a empresa revela datas para seus outros telefones também receberem essa nova versão do sistema.

A mais recente novidade da Asus é que a fabricante acabou de revelar que o Zenfone Max Pro M2 e Zenfone Max Pro M1 serão atualizados no começo de 2019, o que é uma excelente notícia para quem possui um dos dois modelos.

O Asus Zenfone Max Pro M1 chegou ao Brasil em agosto, na época o grande destaque foi suas especificações, tamanho da bateria e o preço.

ASUS Zenfone Max Pro M1Já o Zenfone Max Pro M2 acaba de ser lançado em alguns países, ele chega com um hardware intermediário, bateria e tela grande.

No lançamento do Zenfone Max Pro M2 na Rússia a empresa apenas tinha revelado que o telefone seria atualizado para o Android 9 Pie no futuro, mas nenhuma data estimada tinha sido revelada.

Android 9 PieAgora a novidade surge da Asus Índia que na apresentação do Zenfone Max Pro M2 confirmou mais uma vez que os Zenfone 5 e Zenfone 5z começaram a ser atualizados no começo de 2019.

Mas a grande novidade é que o Zenfone Max Pro M2 também receberá a atualização para o Android 9 Pie em janeiro de 2019.

Para quem possui a versão anterior, o Zenfone Max Pro M1, a Asus revela que o modelo também será atualizado em breve, o Android 9 Pie estará disponível para o telefone em fevereiro de 2019.

Asus ZenFone Max Pro (M2)O Android 9 Pie tem muitas novidades, então os usuários terão recursos e funções inéditos, isso sem contar melhorias no desempenho, no consumo de energia, uso da inteligência artificial e muito mais.

Se possui um Zenfone Max Pro M1 ou Zenfone Max Pro M2, o Android 9 em forma de atualização chegará muito em breve, basta esperar o mês indicado para que a nova versão do sistema fique disponível.

Via: Fonearena

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend