WhatsApp Beta recebe responder em particular nas conversas em grupo

WhatsApp Beta

Nova versão de teste do WhatsApp Beta traz como novidade o recurso responder em particular nas conversas em grupo, o que é muito interessante para os usuários.

Aos poucos o WhatsApp vai sendo atualizado e trazendo novidades importantes para os usuários, ainda mais para quem possui a versão beta, que traz muitos recursos inéditos e em primeira mão.

Agora a mais recente novidade para os usuários do WhatsApp Beta é a chegada do recurso responder em particular, algo muito eficiente para quem quer conversar alguma coisa em especial com outra pessoa que faz parte de um grupo.

Isso significa que você poderá responder de forma privado para uma pessoa que está em grupo com você, tudo o que você precisa fazer é ter a versão mais recente para do WhatsApp Beta para utilizar o recurso.

WhatsApp Beta responder em particular nas conversas em grupo

Funciona assim, você está em um grupo, alguém posta algo e você quer falar somente com essa pessoa, você seleciona a mensagem segurando na tela, logo depois aperte nos três pontinhos que surgem no topo da tela e selecione a opção “Responder em particular”, de forma automática o WhatsApp Beta irá abrir uma conversa com a pessoa e a mensagem selecionada estará pronta para ser respondida, basta escrever o que deseja e enviar para a pessoa.

Esse recurso é algo bem simples, mas muito eficiente para você conversa com outras pessoas de forma privada sem precisar copiar o conteúdo da conversa do grupo e nem precisar abrir uma nova janela de bate-papo para colar e começar a conversa com outra pessoa.

Como falamos, para utilizar esse novo recurso é preciso ter a versão mais recente da versão de teste, aqui você descobre como fazer parte do WhatsApp Beta e receber essa e outras novidades antes de todos.

Lembrando que o WhatsApp no futuro breve terá propagandas, no mês passado recebeu a função deslizar para responder e o recurso Picture-in-Picture para reprodução de vídeo diretamente na página de bate-papo também está disponível.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Send this to a friend